Rádios On-line
CRIMINALIDADE

Lojas de informática e de variedades são alvos de ladrões em Três Lagoas

Estabelecimentos ficam nos bairros Parque São Carlos e Jardim Alvorada

19 JAN 2018 - 08h:43Por Kelly Martins

Dois estabelecimentos comerciais foram furtados, na noite desta quinta-feira (19), em Três Lagoas. Um dos casos ocorreu no bairro Jardim Alvorada em uma loja de produtos eletrônicos e equipamentos de informática. O ladrão danificou a porta de entrada e levou uma televisão de 32 polegadas.

De acordo com o boletim de ocorrência, o proprietário, de 61 anos, fechou o estabelecimento, por volta das 19h, e foi até uma oficina mecânica que fica nas proximidades. Após alguns minutos retornou para a loja e percebeu que a porta estava aberta.

Ao olhar para o balcão viu que a televisão já não estava mais lá. A vítima acionou a Polícia Militar e registrou o boletim. O outro caso foi no bairro Parque São Carlos. Uma loja de variedades teve a porta de blindex quebrada e os dois cadeados arrombados.

O bandido invadiu o estabelecimento e levou diversos produtos, segundo relatou o proprietário, de 43 anos, à PM. A loja estava fechada e a vítima descobriu porque teve que ir até lá buscar um objeto.

Os boletins de ocorrências foram encaminhados para a Terceira Delegacia da Polícia Civil. Ninguém foi preso até o momento. 

Deixe seu Comentário