RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Lojas ficarão abertas até às 21h a partir desta segunda em Três Lagoas

Lojistas querem aquecer as vendas e vão ampliar horário de expediente até a véspera de Natal

Por Kelly Martins
07/12/2018 • 14h30
Compartilhar

Comerciantes de Três Lagoas se preparam para as vendas voltadas ao Natal e Ano Novo. A data é a melhor para aquecer o comércio da região e, por isso, as lojas vão ter horário especial para atender o consumidor, já a partir da próxima semana. O período foi acordado entre o Sindicato do Comércio Varejista e o Sindicato dos Empregados no Comércio de Três Lagoas, nesta sexta-feira (7).

Na segunda-feira (10), os lojistas começaram a estender o expediente até às 21h. Esse mesmo horário (das 8h às 21h) seguirá até a sexta-feira (14). No sábado (15), os consumidores também terão horário diferenciado no atendimento, que será das 8h até às 17h.

A partir do dia 17 até o dia 21 de dezembro, os comerciantes vão estender o atendimento até às 22h. No dia 22 (sábado), os lojistas vão manter as portas abertas até às 19h. Os consumidores ainda poderão fazer as compras de fim de ano no dia 23 (domingo), quando os estabelecimentos comerciais ficarão com expediente até às 14h.

Na véspera de Natal (24), os lojistas fecharão as portas a partir das 18h e só retornarão ao atendimento no dia 26 (quarta-feira) a partir do meio dia. Segundo o acordo entre os sindicatos, entre os dias 27 e 31 de dezembro, o expediente no comércio volta ao horário normal (8h às 18h).

Somente em 2 de janeiro, que os lojistas abrirão as portas a partir do meio dia. Os sindicalistas pontuam que, conforme o acordo, os comerciantes terão de pagar horas extras aos funcionários.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas