RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Lojas vão ficar abertas até às 21h a partir desta segunda

Comerciantes de Três Lagoas querem aquecer as vendas para as compras de Natal

Por Kelly Martins
09/12/2019 • 08h00
Compartilhar

Para aquecer as vendas de fim de ano, os lojistas de Três Lagoas vão estender o horário de atendimento ao consumidor a partir desta segunda-feira (9), no Centro. O comércio ficará aberto até às 21h, segundo prevê acordo entre o Sindicato do Comércio Varejista e o Sindicato dos Empregados no Comércio.

Esse mesmo horário (das 8h às 21h) seguirá até o dia 13 de dezembro. No dia 14, os consumidores também terão horário diferenciado no atendimento, que será das 8h até às 14h.

A partir do dia 16 até o dia 20 de dezembro, os comerciantes vão estender o atendimento até às 22h. No dia 21 (sábado), os lojistas vão manter as portas abertas até às 19h. Os consumidores ainda poderão fazer as compras de fim de ano no dia 22 (domingo), quando os estabelecimentos comerciais ficarão com expediente até às 15h.

No dia 23 (segunda-feira), o comércio ficará aberto até às 22h. Na véspera de Natal (24), os lojistas fecharão as portas a partir das 18h e só retornarão ao atendimento no dia 26 (quarta-feira) a partir do meio dia. Segundo o acordo entre os sindicatos, entre os dias 27 e 31 de dezembro, o expediente no comércio volta ao horário normal (8h às 18h).

Somente em 2 de janeiro de 2020, que os lojistas abrirão as portas a partir do meio dia. Os sindicalistas pontuam que, conforme o acordo, os comerciantes terão de pagar horas extras aos funcionários.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas