RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Lojistas de Três Lagoas mantêm portas abertas no feriado de 11 de outubro

Para manter vendas 'aquecidas', comércio vai funcionar normalmente na quinta-feira (11), feriado da 'Divisão do Estado'.

Por Kelly Martins
08/10/2018 • 13h00
Compartilhar

Apesar do feriado estadual, na quarta-feira (11), em comemoração à Divisão de Mato Grosso do Sul, o comércio de Três Lagoas vai funcionar normalmente. O objetivo é manter as vendas ‘aquecidas’, já que no dia seguinte é feriado nacional.

O horário de funcionário nesse período foi definido por meio de acordo entre os sindicatos do Comércio Varejista e dos Empregados do Comércio. Os lojistas vão atender os consumidores a partir das 8h até às 18h. No entanto, para que isso ocorra, é necessário atender alguns critérios e cumprir a lei municipal, como pagamento de horas extras (100%) aos funcionários, além de bonificações.

Porém, na sexta-feira (12), feriado em homenagem a Nossa Senhora Aparecida, os lojistas não abrirão as portas. O atendimento ao consumidor retorna apenas no sábado (13).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas