RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Loteamento Bosque das Araras também tem espaço para locação comercial

Por Redação
17/08/2012 • 11h00
Compartilhar

 O Bosque das Araras, empreendimento da J.A. Urbanismo e Grupo OT no Jupiá lançado no último sábado, além dos 444 lotes planejados para morar, tem também um espaço destinado à locação comercial. Os lotes residenciais têm dimensões a partir de 294 metros quadrados. Já a área destinada ao comércio possui 600 metros quadrados.

O loteamento, primeiro em Três Lagoas com ambientes naturais e espaços públicos de lazer de graça, assegura ao comprador um investimento de valorização garantida. “Esse é, com certeza, um empreendimento que contribui para valorização imobiliária, crescimento ordenado da cidade e ainda eleva a qualidade de vida dos que vão morar nesse espaço”, destaca o engenheiro de projetos Rafael Silva.

De acordo com a Correta Imóveis, responsável pela comercialização dos lotes, seus corretores permanecem de plantão no local e vão estender o atendimento até o fim de semana. Mas as vendas seguem, independentemente do dia. O Bosque das Araras, com 444 lotes com medidas a partir de 294 metros quadrados e prestações de R$ 649 em 120 parcelas. Está localizado nos altos da curva da rua Egídio Tomé, no bairro Jupiá.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MANUAL DO PROPRIETÁRIO

O engenheiro Rafael Martins lembra que o Bosque das Araras não é um condomínio fechado, mas está projetado para ser um Residencial planejado que deve seguir os padrões de qualidade.

“É evidente que o comprador tem toda a liberdade para construir a sua casa, mas a J. A. Urbanismo vai distribuir uma espécie de Manual do Proprietário no sentido de orientá-lo sobre a melhor forma de seguir os padrões do empreendimento, que tem alguns aspectos diferenciados em relação ao projeto de paisagismo e calçamento, que tem sistema de drenagem baseado nos conceitos da sustentabilidade”, diz o engenheiro.

“São terrenos prontos para construir e cada investidor terá um manual de proprietário com as linhas gerais de como edificar dentro dos padrões de qualidade que marcam o empreendimento e desfrutar da melhor estrutura habitacional que a engenharia moderna pode oferecer”, destaca Rafael Martins.

Corretores que atendem no local estão satisfeitos com a receptividade ao empreendimento.  Uma boa parte do loteamento já foi comercializada e na semana que vem começam as obras de infraestrutura, “Para um empreendimento concebido para dar qualidade de vida e valorizar a biodiversidade não faltarão interessados”.

O diretor executivo da J. A. Urbanismo, sediada em Florianópolis (SC), Davi Correia da Silva, esteve em Três Lagoas para o lançamento do empreendimento. Ele explicou que antes de escolher a cidade e definir a área, houve uma prospecção bastante cuidadosa, além de pesquisa de mercado, que indicou Três Lagoas como a cidade com uma das maiores taxas de crescimento, tanto urbano quanto demográfico.

A pesquisa mostrou que Três Lagoas cresce a uma taxa de 2,7% ao ano e estaria, hoje, com uma população entre 107 mil a 110 mil habitantes, o que coloca o município na terceira posição do ranking demográfico de Mato Grosso do Sul, ultrapassando Corumbá.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas