RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

LRG Construtora: Realizando sonhos

A LRG mantém consultores e uma “casa modelo”, na rua Antônio Trajano, esquina com a Bruno Garcia e disponibiliza o telefone gratuito 0800 787 3015 para contatos

Por Redação
08/09/2018 • 11h15
Compartilhar

O sonho da casa própria está perto de ser realizado para mais dezenas de famílias de Três Lagoas que, em breve, estarão livres de pagar aluguel. A LRG Construtora mantém ritmo acelerado na construção de casas financiadas pela Caixa Econômica Federal, no Residencial Eco Ville 2. As obras estão sendo executadas dentro de um cronograma que é acompanhado de perto - e com ansiedade - pelos futuros moradores, clientes da empresa.

Nesta semana, mais um grupo deles assinou contratos de financiamento bancário e foi ao canteiro de obras verificar como está a construção da futura moradia.

A assinatura dos contratos foi envolvida em clima de festa e de grande emoção. Afinal, é a realização de um sonho para todos que querem ter uma casa! 

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O gestor comercial da LRG Construtora, Wesley Meira, disse que a empresa trabalha para realizar projetos de famílias. “É um dia muito especial para nossa empresa e para nossos clientes. São 5 mil famílias que conquistaram a casa própria em 20 anos de trabalho!”

As vendas do Eco Ville 2 terminam em setembro. Faltam poucas unidades! O Eco Ville 1 já está totalmente vendido.

A LRG mantém consultores  e uma “casa modelo”, na rua Antônio Trajano, esquina com a Bruno Garcia e disponibiliza o telefone gratuito 0800 787 3015 para contatos.

E vêm aí novos lançamentos. A novidade é a aprovação do Eco Ville 3, em Três Lagoas, além de empreendimentos em Castilho, Andradina, Guararapes, Presidente Epitácio e em Adamantina (SP).

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas