Rádios On-line
DATERRA QUER ALUGAR MOBILE
ESCAPOU

'Luanzinho' é alvejado em bar próximo da Rodoviária

Tentativa de homicídio aconteceu na noite de sábado

13 JUL 2020 - 11h:30Por Israel Espíndola

A vítima é um homem de aproximadamente 24 anos e conhecido por “Luanzinho”. Na noite do sábado (11), ele estava em um bar na rua Elmano Soares, quando duas pessoas chegaram a bordo de uma motocicleta. O garupa da motocicleta sacou a arma de fogo e efetuou três disparos a queima roupa contra o homem.

Atingido, o homem conseguiu andar até a plataforma de embarque da rodoviária onde foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência). “Luanzinho” foi encaminhado ao Hospital Auxiliadora. A Polícia Militar foi acionada, mas ninguém foi preso.

Rastro de sangue

Na manhã de segunda-feira nossa equipe de reportagem esteve no local para apurar os fatos e na Praça dos Expedicionários era possível encontrar o rastro de sangue deixado pela vítima.

Não foi dessa vez

Mesmo alvejado a queima roupa “Luanzinho” sobreviveu os disparos e segue internado no Hospital Auxiliadora.

No bar onde aconteceu a tentativa de homicídio ninguém quis pronunciar sobre o ocorrido, moradores da região com medo disseram que foi uma cobrança de drogas.

Na região conversamos com alguns comerciantes que reclamara do grande número de andarilhos e usuários de drogas que a noite se concentram na região, “vivemos inseguros e não sabemos se seremos a próxima vítima”, relatou um comerciante que pediu para não ser identificado.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13