RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Luciano Dutra deixa cargo de vereador e Tonhão volta para o Legislativo

Depois de 15 meses exercendo função de vereador, Luciano Dutra deixa o cargo

Por Ana Cristina Santos
28/03/2018 • 16h00
Compartilhar

Luciano Dutra (MDB) se despediu da função de vereador na sessão desta terça-feira (29). A partir da próxima semana, Antônio Empeke Junior, o Tonhão (MDB) volta ocupar o cargo do qual estava licenciado desde janeiro do ano passado.

Tonhão se afastou do Legislativo para assumir a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, da qual pediu exoneração nesta segunda-feira (26). O pedido de saída da secretaria ocorreu após uma comissão de vereadores, que analisou processo de doação de uma área para uma indústria da cidade, pedir a exoneração do secretário, ou a abertura de uma sindicância por parte da prefeitura, para apurar esse procedimento.

  “Depois de quase 15 meses frente à secretaria, encerro mais uma jornada de cabeça erguida e com a consciência tranquila de que fiz o que estava ao meu alcance. Tenho certeza de que avançamos em pontos importantíssimos e, em breve, já começaremos a colher os frutos das boas sementes que plantamos”, disse Tonhão, através da rede social.  

Luciano Dutra usou a tribuna da Câmara na sessão desta terça-feira para se despedir e fazer um resumo do período em que esteve no Legislativo .  “Acredito que minha contribuição ainda que pequena, foi feita com muito trabalho e dedicação por nossa terra. Neste período em que estive vereador, espero ter colaborado com a administração do prefeito Ângelo Guerreiro, no sentido do desenvolvimento e no progresso de Três Lagoas”, destacou .

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas