RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Lutador de Três Lagoas pode disputar maior evento da América Latina

Ahlan Yoschida conquistou medalha de prata no Campeonato Brasileiro da modalidade e foi convidado para disputar o WGP

Por Sergio Colacino
10/07/2018 • 11h00
Compartilhar

O lutador de kickboxing três-lagoense, Ahlan Yoschida, vive a expectativa de assinar contrato para a disputa do maior torneio de luta em pé da América Latina, o WGP. O interesse surgiu após a participação do atleta no Campeonato Brasileiro da modalidade, entre os dias 5 e 8 de julho, em Maringá (PR), quando conquistou medalha de prata na categoria até 75 quilos.

“É a segunda vez que surge o interesse, da primeira vez acabou não acontecendo. Estou ansioso, é uma grande oportunidade de disputar o maior torneio do Brasil”, diz Yoschida. A resposta deve ser dada até setembro. “Já estou treinando duro para chegar preparado”, completa.

Ao todo, 12 lutadores de Mato Grosso do Sul garantiram medalhas no Campeonato Brasileiro. Gabriel Dalmaso e Leandro Bonett, de Dourados; Sidinei Carmo, de Caarapó; Caiubi Ajala, de Campo Grande; e Vitor Arce, de Eldorado, levaram ouro em suas categorias.

Outros cinco atletas ficaram com a prata: Breno porto, de Eldorado; Matheus Anselmo, Wesley Mourão e Pedro Henrique, de Dourados, além de Yoschida, de Três Lagoas. Yasmin Lopes, de Eldorado, e Fátima Clementino, de Campo Grande, garantiram bronze.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas