RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Luzes de Natal serão acesas na quarta-feira

Paralelo a isso, prefeitura lança concurso para premiar melhor decoração

Por Ana Cristina Santos
23/11/2019 • 06h49
Compartilhar

A decoração natalina da área central de Três Lagoas será acionada na próxima quarta-feira (27), segundo o diretor do Departamento de Cultura, Rodrigo Fernandes.

Assim como no ano passado, além da área central e da praça Senador Ramez Tebet, neste ano, a decoração natalina será estendida para os bairros da cidade.

Os enfeites são confeccionados pelo próprio Departamento de Cultura. A instalação, porém ficará a cargo de uma empresa contratada pela prefeitura.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Departamento Municipal de Cultura de Três Lagoas abriu nesta semana as inscrições para o Concurso “Natal Mágico, Cidade Luz”. Residências e estabelecimentos comércios que estiverem mais enfeitados para o Natal, excluindo as indústrias, serão premiados. 

Para residência, a premiação será: 1º lugar – 100% de isenção no IPTU do ano subsequente e troféu, 2º lugar- 75% de isenção no IPTU e troféu, 3º - 50% de desconto no IPTU e troféu, o 4º e 5º lugar terão isenção de 50% no IPTU.

Para estabelecimentos comerciais, excluindo as indústrias, a premiação será: 1º lugar -100% de isenção do IPTU e da taxa de licença para localização e funcionamento, bem como para taxa de expediente. Todos os descontos para o ano subsequente. Para o 2º e 3º lugar, 75% de  isenção do mesmo imposto e  isenção total das taxas. Para o 4º e 5º lugar, 50% de isenção do IPTU e dispensa  das mesmas taxas.

As  inscrições seguem até 13 de dezembro. Para participar, os interessados devem comparecer e preencher a ficha de inscrição no departamento ou no site da prefeitura. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas