RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Luzes de Natal têm mais de 9 km e decoração fica no Centro de Três Lagoas até 6 de janeiro

Decoração “Natal de Luz 2017” foi inaugurada nesta quarta-feira à noite

Por Tatiane Simon
14/12/2017 • 15h32
Compartilhar

A 12 dias da chegada do Natal, Três Lagoas finalmente ganha decoração temática. Antes mesmo das 20h já havia muitas pessoas na Praça Ramez Tebet e todos aguardavam ansiosos pelo momento em que as luzes fossem acesas e pelas apresentações musicais.

A decoração inclui a Casa do Papai Noel, montada na Cidade do Natal, a árvore de Natal, de 20 metros, no cruzamento das avenidas Rosário Congro e Antônio Trajano, além de iluminação especial de 9,3 quilômetros de extensão entre a Praça Ramez Tebet e as ruas Olinto Mancini e Antônio Trajano. A novidade neste ano é a montagem de um presépio na praça central.

De acordo com a Secretaria Municipal de Cultura, a decoração ficará montada até o dia seis de janeiro de 2018.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Banda Marcial Cristo Redentor abriu o evento com as músicas Feliz Navidad; New York, New York; Feliz Natal e Noite Feliz. Uma surpresa para os presentes foi a presença de três Papais Noéis que, ao lado das crianças do Coral Vozes do Brasil da AABB, desejaram Feliz Natal dentro de uma das decorações natalinas da praça (uma lâmpada gigante) que foi iluminada com fogos para inaugurar o natal deste ano.

O coral de Vozes animou a festa com Noite Feliz, Aleluia, Natal todo dia, Boas Festas, Jingle Bells, Natal de Paz, Medley e Bom Natal.

A chegada do Papai Noel será nesta quinta-feira (14) a partir das 20h.

A decoração natalina neste ano custou R$ 163 mil aos cofres públicos, o que representa uma economia de R$ 72 mil em relação ao ano passado.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas