RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Maconha que seria entregue em Minas Gerais é interceptada por PM de Três Lagoas

Jovem motorista foi flagrado com mais de 110 kg da droga na MS-395

Por André Barbosa
17/05/2018 • 13h06
Compartilhar

Policiais Militares de Três Lagoas apreenderam mais de 110kg de maconha, com um jovem de 21 anos, na tarde de quarta-feira (16), no km 100 da rodovia MS-395, próximo a Brasilândia. A droga estava em um carro, que seguia sentido Bataguassu, quando foi interceptado em um bloqueio.

Segundo a ocorrência policial, o motorista que seguia em um carro com placas de Betim-MG não soube explicar seu destino e de onde vinha. O nervosismo causou desconfiança na equipe, que resolveu realizar vistoria no veículo.

O carro possuía compartimentos ocultos na lataria, onde estavam escondidos 212 tabletes de maconha, totalizando 112 Kg.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Desta vez, o motorista contou que buscou a droga em Eldorado e seguiria para Belo Horizonte (MG), onde receberia R$ 13 mil, pelo transporte.

Ele foi preso e levado, juntamente com a maconha, para a Delegacia de Polícia Civil de Brasilândia, onde o crime foi registrado.

Assista:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas