RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Madrugadão recebe a final do Campeonato Municipal de Futebol Feminino

Partida entre Acajutel e Comercial é neste sábado; Ipanema e Paranapungá decidem o terceiro lugar

Por Redação
22/09/2017 • 17h31
Compartilhar

A grande final do Campeonato Municipal de Futebol Feminino “Isaac Mendes” será disputada neste sábado (23), no estádio Benedito Soares da Motta, o Madrugadão. A decisão é entre a Associação Acajutel e o Comercial Esporte Clube.

As oito equipes participantes disputaram um total de 34 partidas na modalidade society. A média da competição é de 4,25 gols por jogo. Um número considerável e que rendeu grandes emoções à torcida.

A atleta Thalita de Lima foi destaque durante os jogos. A goleira do Comercial não foi vencida sequer uma vez, fazendo o time chegar à decisão sem ter sofrido gols.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os jogos começam às 17h com Ipanema x Paranapungá na disputa pelo terceiro lugar. Em seguida, às 18h, acontece o jogo decisivo entre Acajutel e Comercial.

Futsal feminino

A seleção três-lagoense de futsal feminino, formada apenas por atletas que moram na cidade, estreou na modalidade em Sidrolândia, distante 400 quilômetros de Três Lagoas. Foram três partidas, com uma vitória e duas derrotas.

As meninas venceram as donas da casa por 4 a 0, perderam pra o time de Sonora por 2 a 0 e contra o time de Dourados acabaram sendo derrotadas por 4 a 3. A equipe foi convidada para uma competição em Costa Rica, no mês de outubro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas