RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Mãe ameaça matar conselheira tutelar durante cumprimento judicial

Fato ocorreu nesta segunda-feira (18) em uma casa localizada na Vila Popular, em Três Lagoas

Por Tatiane Simon
19/06/2018 • 14h30
Compartilhar

Uma conselheira tutelar, de 39 anos, foi ameaçada de morte por uma mulher, de 28, durante cumprimento judicial na casa da suspeita, na Vila Popular, em Três Lagoas. O fato ocorreu nesta segunda-feira (18) quando a conselheira, acompanhada por dois policiais militares, foram à residência da mulher com o intuito de acolher cinco crianças em cumprimento da decisão de medida de proteção, expedida pela 1ª Vara Criminal do Fórum de Três Lagoas.

De acordo com o boletim de ocorrência, no local, estava o pai das crianças, de 28 anos, e um dos filhos. Ao saber sobre o acolhimento dos filhos, o homem foi à casa da sogra, onde estava a mãe e outro filho.

Lá, a mãe disse à conselheira que não ia entregar as crianças: “juiz nenhum manda tirar meus” e proferiu xingamentos. E ameaçou: “se a conselheira e os militares ultrapassarem o portão da casa, vou para cima com uma faca”, consta no registro policial.

As duas crianças foram levadas pela conselheira após a avó convencê-los. As outras três permanecem com os pais.

Este caso segue em segredo de Justiça e as acusações não foram divulgadas à imprensa. O pai das crianças responde por tentativa de homicídio, violência doméstica e receptação cometidos em maio de 2016.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas