RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Mãe de criança abusada por Érica usa tornozeleira

Assista a entrevista exclusiva e entenda o caso que chocou Três Lagoas

Por Redação
04/11/2019 • 10h00
Compartilhar

A mãe da criança que teria sido abusada sexualmente por Érica Rodrigues Ribeiro, de 29 anos, assassinada com 10 facadas, em Três Lagoas, aceitou falar com exclusividade com a reportagem do Grupo RCN de Comunicação. A reportagem foi exibida no programa RCN Notícias desta segunda-feira (4). A mãe era um dos alvos dos 19 mandados de prisão preventiva cumpridos durante a “Operação Halloween”, deflagrada na quinta-feira passada, dia 31 de outubro. Ela foi ouvida, liberada e usa tornozoleira eletrônica. 

Ao todo, foram expedidos 19 mandados de prisão preventiva e dez de busca contra integrantes de uma facção criminosa que teriam sentenciado a jovem pelo “tribunal do crime”. Entre os presos está o tio da menina, que teria sido abusada sexualmente, e a avó da vítima. O suspeito tem 30 anos de idade e cumpria pena no regime semiaberto por tráfico de drogas. A mulher, de 50 anos, não estava presa e teria sido cúmplice no homicídio.

O corpo de Érica foi encontrado dia 3 de setembro, na região da Cascalheira, às margens do Rio Paraná.

Assista:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas