RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Mãe é agredida após se recusar a dinheiro para filho

Fato ocorreu na madrugada desta quinta (4), no Residencial Orestinho

Por Kelly Martins
04/07/2019 • 08h22
Compartilhar

Uma mulher de 53 anos chamou a Polícia Militar após ser agredida pelo próprio filho, que tem 33 anos, na madrugada desta quinta-feira (4), no Residencial Orestinho, em Três Lagoas. Além disso, o homem teria quebrado vários objetos dentro da casa, como uma televisão e aparelho de CD.

De acordo com o boletim de ocorrência, o filho chegou à residência perguntando sobre uma garrafa de bebida alcoólica. A mãe respondeu que não sabia. Em seguida, ele pediu um dinheiro que ela ganhou  ao longo do dia como costureira. No entanto, a mulher se recusou a entregar, ocasião em que o filho a pegou pelos braços e a jogou contra o sofá.

O suspeito estava alterado e agressivo. Temendo pela vida, a vítima chamou a polícia e registrou a ocorrência como violência doméstica. O caso deverá ser investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas