RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Mãe presa após perder a guarda de filhos e tramar atentado contra promotor deixa prisão

Maika Luzia Gomes Romão ficou presa por um mês no Estabelecimento Penal de Três Lagoas

Por Kelly Martins
12/06/2018 • 11h00
Compartilhar

Maika Luzia Gomes Romão, de 21 anos, que ficou conhecida após perder a guarda dos três filhos e se envolver em polêmicas com o Conselho Tutelar e Promotoria de Justiça, deixou a prisão, na manhã nesta terça-feira (12), em Três Lagoas.

Ela obteve liminar na Justiça, após ação com pedido de habeas corpus impetrado pela defesa. Maika ficou presa por um mês no presídio feminino de Três Lagoas.

Segundo o Ministério Público, Maika perdeu a guarda dos filhos em 2015 e, desde então, publicou vários vídeos nas redes sociais com acusações, ameaças contra uma promotora da cidade, conselheiros e assistentes sociais. Além disso, Maika é suspeita de tramar um atentado contra o integrante da Promotoria, que resultou no pedido de prisão feito pelo Ministério Público Estadual (MPE).

A equipe de reportagem do JPNEWS entrou em contato com a defesa dela, mas não houve manifestação sobre o assunto. 

Os filhos de Maika, que têm menos de três anos, estão em uma casa de acolhimento de podem ser adotados. Uma ação sobre a perda da guada das crianças ainda tramita na Justiça.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas