RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Mãe se tranca no quarto com medo de filho usuário de crack

O fato foi registrado neste domingo (10), em Três Lagoas

Por Kelly Martins
11/11/2019 • 11h39
Compartilhar

Uma idosa de 70 anos teve que se esconder em um quarto da própria residência por medo de ser agredida pelo filho, que tem 46 anos, e é usuário de drogas. O fato ocorreu neste domingo (10), no bairro Paranapungá, em Três Lagoas. O homem teria pedido dinheiro para comprar entorpecentes e com a recusa da mãe teria ficado agressivo.

Segundo a mulher, o filho é usuário há anos e sempre vende utensílios da casa para consumir drogas. Também, segundo ela, o homem faz constantes ameaças à família e até guarda um facão dentro do quarto.

A vítima chamou a Polícia Militar após uma discussão com o filho e alegou que “não aguenta mais sofrer tortura psicológica”. Relatou ainda que nunca foi à delegacia para denunciar o homem.

Ele foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). A mãe manifestou o desejo de representar criminalmente contra o filho.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas