RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Mãe tem contrações e bebê nasce em carro do Corpo de Bombeiros

Militares foram chamados pelo pai da criança após rompimento de bolsa amniótica

Por Valdecir Cremon
13/08/2016 • 18h05
Compartilhar

Correu quase tudo bem com a gravidez de Sara, uma dona de casa de 25 anos, que mora com o marido Tiago de Lima, no bairro Jardim Dourados, zona Norte de Três Lagoas. Bem até mesmo para o nascimento de Maria Júlia, primeira filha do casal, no final da tarde desta sexta-feira (12).

Ao sentir contrações, a gestante teve toda a atenção do marido e de soldados do Corpo de Bombeiros da cidade, que foram ao local para levar Sara ao hospital devido ao seu estado adiantado de parto. Mas, não deu tempo de sair da casa da família e a mãe sentiu o rompimento da bolsa amniótica e teve de ser socorrida ali mesmo.

A criança nasceu no quarto do casal, assistida por soldados e na presença do pai. Registro dos bombeiros diz que Maria Júlia nasceu saudável e perfeita.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em seguida, mãe e filha foram levadas ao hospital em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

Trabalharam no parto o soldado Wolnei Xavier Machado, o cabo Jouber da Silva Santos e o sargento Adauto Teixeira de Araújo. 

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas