RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Mãe vai à delegacia e denuncia bullying contra criança de 8 anos em escola

Fato foi registrado em uma escola, que fica no Centro de Três Lagoas

Por Kelly Martins
23/05/2018 • 10h00
Compartilhar

Uma mulher, de 31 anos, registrou boletim de ocorrência na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas para denunciar que o filho estaria sofrendo bullying na escola. A criança tem 8 anos de idade e supostamente teria sido agredida fisicamente por outro aluno, da mesma idade, além de sofrer ameaças.

De acordo com o boletim de preservação de direito, o menino também estaria sendo vítima de bullying de outros colegas de sala. A mãe relata que depois das agressões, a escola determinou que uma auxiliar acompanhasse diariamente em sala de aula o comportamento do estudante denunciado.

E soube, segundo a mulher, por outras mães de alunos, que a auxiliar teria falado para os estudantes não conversar mais com o filho dela. Situação que teria constrangido a criança e que levou a mãe a acionar também o Conselho Tutelar.

O caso deverá ser investigado pela Delegacia de Atendimento Especializado à Mulher (Deam).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas