RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Mãe vai pedir fralda em casa de ex e acaba agredida pela avó da rival

Violência ocorreu no bairro Vila Haro, em Três Lagoas, na noite desta terça-feira

Por André Barbosa
20/12/2017 • 13h24
Compartilhar

Uma mulher de 25 anos procurou a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Três Lagoas para denunciar agressão sofrida por parte da avó da rival. Segundo a ocorrência policial, a vítima - que procurou o ex-companheiro, afim de pedir fraldas para a criança - teria sido agredida pela idosa com golpes de pedaço de madeira, sofrendo ferimentos.

De acordo com a ocorrência, a vítima teria ido até o portão da residência do ex-companheiro, na viela projetada na Vila Haro, por volta das 19h30 desta terça-feira, para pedir fraldas para a bebê de um ano de idade.

Entretanto, quem a atendeu, foram a rival e a vó. Ambas teriam saído do imóvel, gritando contra a vítima. Então, a idosa se armou de um pedaço de pau e desferiu vários golpes em direção à jovem, que se defendeu com um dos braços.

As pancadas resultaram em ferimentos. A vítima informou aos policiais da Depac, que vai representar judicialmente contra a avó da rival. O caso foi registrado como Lesão Corporal Dolosa. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas