RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Mães que trabalham podem deixar filhos em CEI’s a partir de hoje

Teve início nesta quarta-feira a colônia de férias para atender crianças de pais que trabalham

Por Ana Cristina Santos
10/01/2018 • 11h00
Compartilhar

Mães que trabalham e não têm com quem deixar os filhos, a partir de hoje, têm a opção de deixá-los em Centros de Educação Infantil (CEI’s).

De acordo com a secretária municipal de Educação, Maria Célia de Medeiros , começou nesta quarta-feira (10) a colônia de férias , que funciona nos CEI”s: Clarinda Dias, Clementina Carrato e Andrea Martinez. Os dois primeiros funcionam no centro da cidade, e o terceiro, no bairro Jardim Carandá, na região dos conjuntos habitacionais Novo Oeste e Orestinho.

“As mães que trabalham e não têm com quem deixar os filhos, podem deixá-los nesses CEIs”, disse a secretária, em entrevista ao Jornal RCN Notícias.

Ela informou que cada um deve receber de 80 a 90 crianças, em período integral. A colônia de férias vai funcionar até 10 de fevereiro.

O ano letivo na Rede Municipal de Educação vai começar dia 15 de fevereiro. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas