Rádios On-line
PRÓXIMA SEMANA

Maílson da Nóbrega participa da segunda edição do RCN em Ação Live 2020

Evento é na próxima terça-feira (25), com o tema "Cenário econômico de Mato Grosso do Sul durante e após a pandemia"

21 AGO 2020 - 15h:35Por Beatriz Rodas

Em um ano cheio de tantas mudanças, quanto mais esclarecimentos forem oferecidos, melhor. Qual o papel de Mato Grosso do Sul na economia brasileira? Quais os potenciais do Estado neste novo cenário brasileiro? Quais são os temas discutidos dentro da futura Reforma Tributária? O que esperar da macroeconomia no Brasil durante e após a pandemia?

Estes são alguns dos temas que serão colocados em pauta no próximo RCN em Ação Live 2020, com o economista e ex-ministro da Fazenda, Maílson da Nóbrega, na próxima terça-feira (25), a partir das 18 horas, horário de Mato Grosso do Sul.

O PALESTRANTE

Maílson da Nóbrega é economista e ex-ministro da Fazenda do governo de José Sarney. Foi sucedido no cargo por Zélia Cardoso de Mello. Maílson é autor de três obras: O Brasil em Transformação, publicada em 2000; O futuro chegou: instituições e desenvolvimento no Brasil, de 2005; e Além do feijão com arroz, de 2010, que assina ao lado de Louise Sottomaior e Josué Leonel. Ele também tem um blog sobre economia e política no site da revista Veja.

Ver essa foto no Instagram

Em uma das principais obras de Maílson da Nóbrega, “O Futuro Chegou”, o autor vai discutindo processos, analisando modelos de desenvolvimento, expondo teorias, em suma, 'acumulando capital' histórico e teórico para levar o leitor à grande tese do livro. Essa tese está profundamente associada à chamada Nova Teoria Institucional, que Maílson abraça - sempre de forma crítica. Falar sobre economia e política é uma das coisas que mais ajudam a construir uma sociedade melhor! #economia #economiabrasileira #governo #mailsondanobrega #política #políticabrasileira

Uma publicação compartilhada por Maílson da Nóbrega (@mailsondanobregaoficial) em

OMNICHANNEL

O Grupo RCN de Comunicação é referência em transmissão omnichannel, estilo de transmissão em que vários canais são unificados para transmitir uma programação. A primeira edição do RCN em Ação Live, com o ex-ministro da saúde Ricardo Barros, foi transmitida em 14 canais do Grupo, dentre eles rádio, tv, youtube, redes sociais.

Pioneiro em Mato Grosso do Sul, o projeto RCN em Ação Live 2020 aposta na inovação para superar a barreira imposta pelo distanciamento social e levar ao maior número de pessoas possível o debate em multicanais. Seja nas ondas do rádio, no sinal de televisão, via algoritmos da internet ou pelas redes sociais.

A live é mediada pelo jornalista Ginez Cesar, editor e apresentador do programa CBN Campo Grande, e aposta na interatividade e na comunicação leve e direta para tratar dos temas importantes para o Estado e o Brasil. Além do ex-ministro, convidados e parceiros do Grupo RCN e Rádio CBN participam da Live e fazem perguntas diretamente ao palestrante.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13