RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Maior influencer do BBB21 canta vinheta da Band FM em festa e vídeo viraliza na web

Juliette Freire, participante de reality show, cita a Band FM durante a festa nesta madrugada

Por Tatiane Simon
17/04/2021 • 11h48
Compartilhar

A participante do Big Brother Brasil 21 com mais seguidores no Instagram e também uma das influencers mais querida na internet, a paraíbana Juliette Freire, viralizou desde a madrugada deste sábado (17) após arrancar boas risadas dos amigos na casa ao "emendar" o jingle da rádio Band FM.

A advogada reproduziu a letra de "Na Hora de Amar" da dupla Cleiton e Camargo, da maneira como costumava ouvir no passado, com a vinheta da rádio no meio. Sucesso nos anos 1990, a música era acompanhada pelo jingle:  "Você deve estar na Band FM.... Com medo de contar... Que o seu amor, por mim acabou...", cantou a sister próximo de Pocah. A colega entendeu a referência e começou a rir. 

Juliette Freire é a sensação do Big Brother Brasil 21. A advogada é a favorita para levar o prêmio do reality show e seus fãs não param de aumentar. Depois de entrar na casa com um pouco mais de 3 mil seguidores no Instagram, a confinada bateu mais um recorde e agora soma 21 milhões na rede social.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Repercutiu

O perfil no Instagram da Band FM Sorocaba, do interior de São Paulo, publicou o vídeo do momento inusitado da sister, e comemorou o prestígio. "Juliette sendo Juliette. Sabe tudo de rádio. A sua rádio, do seu jeito. Festa da sextno BBB com vinheta na voz da linda Juliette", dizia mensagem escrita na legenda.

Assista:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas