Rádios On-line
SÓ NESTA TERÇA

Mais 13 mortes e 115 novos casos de Covid-19 são registrados em Três Lagoas

Levantamento se refere apenas a esta terça-feira (13) e é feito pelo setor da Saúde da cidade

13 ABR 2021 - 17h:03Por Kelly Martins

Novo boletim epidemiológico de Covid-19, divulgado na tarde desta terça-feira (13), pela Secretaria Municipal de Saúde, aponta mais 13 mortes em decorrência da doença. Oito óbitos ocorreram hoje e outros cinco eram casos considerados suspeitos nos boletins anteriores, segundo a pasta.

Na lista, estão oito homens, com idades entre 34 e 78 anos. Todos enfrentavam algum tipo de doença, como hipertensão arterial, diabetes, obesidade, pneumonia e tuberculose.  Quanto às mulheres, tinham idade entre 44 e 77 anos, e também apresentaram comorbidades.

O boletim revela ainda que mais 115 pessoas tiveram o resultado positivo para Covid-19, nesta terça, sendo que 11 casos foram excluídos do E-SUS por exportação para SIVEP ou outra localidade. Três Lagoas chega a  11.832 casos da doença registrados desde o início da pandemia.

Outras 87 pessoas finalizaram a quarentena e foram consideradas recuperadas da doença.

Vagas leitos

Há dez pessoas aguardando por leitos no Pronto Socorro do Hospital Auxiliadora, sendo que seis buscam por UTI e quatro por enfermaria.

O setor da Saúde informou que foram notificados quatro novos óbitos suspeitos, totalizando seis casos que aguardam resultado de exame.

Deixe seu Comentário