RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Mais 9 mortes são confirmadas em Três Lagoas nas últimas 24h

Saltou de 329 para 338 o total de mortes desde o início da pandemia até agora

Por Tatiane Simon
07/05/2021 • 17h00
Compartilhar

Mais nove óbitos provocados em decorrência ao novo coronavírus foram confirmados nesta sexta-feira (7), em Três Lagoas. Saltou de 329 para 338 o total de mortes desde o início da pandemia até agora. A informação aparece no boletim epidemiológico divulgado hoje pela Prefeitura de Três Lagoas.

O documento também informa que mais 154 moradores testaram positivo para a Covid-19 e o total de casos ativos, atualmente, é de 2.349 - um acréscimo de mais 19 pacientes em relação ao dia anterior.

Desse total, 80 pacientes estão internados nos hospitais da cidade - sendo que 43 deles estão em leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Outros 17 pacientes estão internados na Unidade de Pronto Atendimento (UPA - 24 horas).

Na fila por um leito hospitalar, estão, hoje, quatro pessoas. Três delas aguardam por leitos de enfermaria e um de UTI. Todos estão no Pronto Socorro do Hospital Auxiliadora.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas