RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Mais de 100 Palmeiras serão arrancadas de canteiro para revitalização de avenida

Avenida Clodoaldo Garcia será revitalizada da entrada da cidade até a avenida Rosário Congro

Por Ana Cristina Santos
20/02/2018 • 17h21
Compartilhar

A Secretaria de Meio Ambiente de Três Lagoas iniciou nesta terça-feira (20) o processo para a retirada de 110 mudas de Palmeiras (gueroba) do canteiro central da avenida Clodoaldo Garcia, que será revitalizada.

Conforme antecipado pelo JPNews, a avenida Clodoaldo Garcia será revitalizada desde a entrada da cidade, até o cruzamento com a avenida Rosário Congro, na travessia da antiga linha férrea . 

De acordo com o secretário de Meio Ambiente, Celso Yamaguti, as palmeiras serão replantadas na avenida Rosário Congro e na rotatória do Distrito de Arapuá. As mudas devem ser retiradas na segunda-feira (26). “Aproveitamos essa chuva para começar o processo de remoção das Palmeiras, pois fica mais fácil”, informou.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo informou o prefeito Ângelo Guerreiro (PSDB), o canteiro existente será removido e um mais alto será construído ao longo da avenida para evitar que pedestres e ciclistas passem por cima. Postes com lâmpadas de led também serão instalados.

 O projeto prevê também estacionamento de apenas um lado da avenida.

Novos semáforos serão instalados. A previsão é de que o projeto seja licitado neste semestre.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas