RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Mais de 130 alunos da rede municipal devem receber cartão de vale transporte

Pais ou responsáveis devem retirar os cartões na Secretaria de Educação e Cultura de Três Lagoas

Por Kelly Martins
23/03/2018 • 07h00
Compartilhar

Alunos da Rede Municipal de Ensino (Reme) serão beneficiados com o cartão do “Transporte Escolar” e a solicitação deve ser feita à Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec). De acordo com a pasta, o recadastramento é realizado semestralmente para manutenção do benefício.

“Aproximadamente 104 alunos menores de 12 anos e 78 acompanhantes serão beneficiados com o Vale Transporte e 30 cartões já foram entregues para os alunos maiores”, explicou a assessora de Educação, Andressa Rodrigues Moreno. Os cartões serão entregues somente aos responsáveis que fizeram a solicitação na secretaria, munidos de documento pessoal, durante o horário de expediente, de segunda-feira à sexta-feira, das 7h às 11h e, das 13h às 17h.

O Setor de Transporte da Secretaria Municipal de Educação e Cultura está localizado à rua Alexandre Costa, número 130, no Centro. Outras informações podem ser obtidas no número: (67) 3929-1484.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas