RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Mais de 15 mil alunos da rede municipal voltam às aulas em 11 de fevereiro

Escolas e creches de Três Lagoas abriram mais duas mil vagas em 2019

Por Kelly Martins
16/01/2019 • 08h30
Compartilhar

As férias escolares para os mais de 15 mil alunos da rede municipal de ensino de Três Lagoas já têm data para acabar. As aulas nas 37 unidades de ensino, sendo escolas e Centros de Educação Infantil (CEis) vão começar no dia 11 de fevereiro.

Em 2019, foram abertas mais duas mil vagas nas escolas e creches e, dessa forma, 17 mil estudantes deverão ser matriculados na rede municipal. A volta às aulas nas escolas estudais serão em 18 de fevereiro.

COLÔNIA DE FÉRIAS

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Três Centros de Educação Infantil (CEIs) de Três Lagoas atendem alunos até 31 de janeiro de 0 a 3 anos cujos pais trabalham em período integral e não tem com quem deixar seus filhos durante as férias escolares. A Colônia de Férias é oferecida pelos CEIs Novo Alvorada, Dona "Clementina Carrato" e "Neife de Souza Lima". Segundo Selma Ferreira Rocha, do Núcleo de Monitoramento e Normas da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), o benefício é oferecido somente aos alunos que permanecem na Unidade durante oito horas.

Veja a matéria:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas