Definir Três Lagoas como sua cidade padrão?

Sim Não
Rádios On-line
8661
SESI Matrículas
SEM ÁGUA E COMIDA

Mais de 20 cães são resgatados em força-tarefa de casa abandonada

Animais viviam preso em imóvel sujo e estavam com fome e sede

4 AGO 2017 - 15h:41Por Tatiane Simon

Uma força-tarefa entre o grupo de voluntárias Protetoras Três Lagoas, Vigilância Sanitária, Centro de Controle de Zoonose (CCZ), Polícia Militar Ambiental (PMA) e o Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil resgataram 30 cachorros da raça Fox, entre adultos e filhotes, abandonados e vítimas de maus-tratos na tarde desta sexta-feira (4). Um animal conseguiu fugir.

Segundo a reportagem do JPNEWS apurou no local, foram encontrados sem água e sem comida em um depósito abandonado aos fundos de uma casa, localizada na rua João Carrato, Centro de Três Lagoas, onde não há nenhum morador residindo. Havia lixo, móveis velhos e restos de objetos espalhados por toda a casa e quintal; e mau cheiro em todo o imóvel.

Alguns dos cachorros estavam presos em gaiolas, outros bastante debilitados, magros e assustados; um deles paralisado e outro cego.

A força-tarefa estourou depois que uma denúncia chegou às Protetoras Três Lagoas e três voluntárias foram ao imóvel para resgatar somente um cão, inicialmente. No local, elas ouviram latidos vindos do fundo da casa e ao entrarem viram os outros cães e acionaram a polícia imediatamente.

Conforme apurado no local, inicialmente, os cães irão para a sede do CCZ e o grupo Protetoras Três Lagoas farão uma campanha para adoção.

 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
Dá Negócio
6864