RÁDIOS
Três Lagoas, 01 de maio
INTERNO: BANNER BRILHANTE TESTE

Mais de 360 servidores ainda não realizaram o Censo Cadastral

Pagamentos, proventos e pensões estão suspensos até servidores se regularizarem

Por Da redação
20/03/2018 • 13h37
Compartilhar

A Secretaria Municipal de Administração (SEAD) de Três Lagoas tornou público nesta terça-feira (20), no Diário Oficial dos Municípios de Mato Grosso do Sul, a lista dos servidores concursados, segurados ativos, aposentados, pensionistas (Pelo Instituto Próprio de Previdência) e servidores comissionados que não participaram do Censo Cadastral do Poder Executivo. Mais de 360 funcionários não realizaram o recadastramento que tem como objetivo atualizar os dados do servidor para controle do número de contratados e empossados na Prefeitura. 

Segundo a administração, os servidores que constam na lista publicada no Diário Oficial já se encontram com o pagamento das remunerações, proventos e pensões suspenso ao calendário da folha de pagamento do Município até regularização que deverá ser realizada de 20/03 a 19/04 conforme termos do artigo 9º, do Decreto número 264, de 24/11/2017. O não comparecimento do mesmo acarretará os procedimentos legais necessários ao seu desligamento definitivo da folha de pagamento.

Ainda de acordo com a administração o recadastramento deverá ser feito pessoalmente não havendo a opção de agendamento. Os atendimentos serão realizados por ordem de chegada das 07h às 17h sem intervalo para horário do almoço.

JPNEWS: BANNER  CASA DOS SONHOS CONTR. 28807 01.02 A 31.10.2024 ATUAL. 05.04.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Confira a lista com a relação dos servidores que ainda não participaram do Censo clicando AQUI.

SERVIÇO

Os servidores deverão se regularizar ao Censo Cadastral do Poder Executivo no Paço Municipal (Prefeitura Antiga) localizado à Av. Rosário Congro esquina com a Av. Antônio Trajano, Centro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas