RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Mais de 400 candidatos conseguem isenção de taxa para concurso público

Ao todo, o concurso oferece 360 vagas, a maioria para saúde e assistência social

Por Ana Cristina Santos
09/10/2018 • 09h07
Compartilhar

A Secretaria Municipal de Administração divulgou no Diário Oficial do Município desta terça-feira (9) o resultado dos pedidos de isenções da taxa de inscrição do concurso público para o preenchimento de cargos na Prefeitura de Três Lagoas.

De acordo com o documento, mais de 400 candidatos tiveram o pedido de isenção indeferido. Outros tiveram o pedido negado. Ao todo, o concurso oferece 360 vagas, a maioria para as áreas de saúde e assistência social.

O candidato poderá recorrer contra o resultado da solicitação da taxa de inscrição. O recurso deverá ser dirigido à FAPEC, devidamente fundamentado e instruído em formulário específico, conforme anexo III do documento, e deverá ser escaneado e enviado (formato PDF) pela área do candidato no endereço eletrônico https://concurso.fapec.org

Confira a relação de candidatos que tiveram a isenção de taxa deferida e indeferida clicando AQUI.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas