Definir Três Lagoas como sua cidade padrão?

Sim Não
Rádios On-line
8368
Prefeitura Semana do Trânsito
TRêS LAGOAS

Mais de 400 pessoas são atendidas no primeiro dia da ação ‘Nome Limpo’

Mutirão de negociação de dívidas continua nesta quinta-feira na Associação Comercial de Três Lagoas

14 SET 2017 - 06h:30Por Sergio Colacino

Em busca de sanar as dívidas e limpar o nome, mais de 400 três-lagoenses participaram do primeiro dia da ação “Nome Limpo”, na Associação Comercial e Industrial de Três Lagoas. O objetivo do evento, feito em parceria com o Procon da cidade, é facilitar a negociação de dívidas dos consumidores. Cerca de 30 empresas participam da ação.

“Eu recebi uma carta da Elektro me informando que poderia negociar uma dívida que um inquilino meu deixou. Se conseguir sair daqui com um parcelamento desse débito, já saio feliz”, diz uma consumidora que preferiu não se identificar.

Segundo o coordenador do Procon de Três Lagoas, Mamede Jaruche, a intenção é oferecer descontos significativos. “Desde o começo da conversa com as empresas nós deixamos claro que era preciso ter ofertas atrativas. Descontar juros, multas e ainda ofertar reduções em torno de 50% nos débitos”, diz. “É bom para todos. O consumidor sana as dívidas, as empresas recebem um dinheiro que estava parado e a economia no comércio gira”, avalia a presidente da Associação Comercial, Glaucia Jaruche.

A ação continua nesta quinta-feira (14), a partir das 10 horas. Quem tiver interesse em negociar uma dívida deve procurar a Associação Comercial. “Vai pegar uma senha e, se não for feita uma proposta hoje, a empresa credora vai encaminhar depois”, explica Mamede.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
Dá Negócio
6651