RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Mais de 4,2 mil motoristas são multados no trânsito de Três Lagoas

Dirigir sem CNH e não usar o cinto de segurança lideram ranking de multas

Por Kelly Martins
28/12/2017 • 14h00
Compartilhar

Por dia 11 motoristas são multados no perímetro urbano de Três Lagoas. Ao longo deste ano, a Polícia Militar e os agentes de trânsito emitiram 4.281 notificações, uma média de 356 condutores multados por mês, de acordo com o balanço de infrações registradas nos 12 meses de 2017.

A quantidade de infrações corresponde a 10% do total de multas emitidas no ano passado. O levantamento da PM e dos agentes aponta que a imprudência do motorista no trânsito ainda é grande em Três Lagoas. Dirigir sem usar o cinto de segurança e sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), por exemplo, lideram o ranking.

Mais da metade das infrações são de motoristas flagrados sem o documento e multados por este tipo de infração em ruas e avenidas do município. Dirigir o veículo falando ao celular também está na lista. Outro tipo de infração que lidera o ranking é embriaguez ao volante.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas