RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Mais de 4,3 mil kits com lâmpadas econômicas serão distribuídos em Três Lagoas

Famílias precisam estar cadastradas na tarifa social para ter direito ao kit

Por Ana Cristina Santos
01/02/2018 • 06h12
Compartilhar

A Elektro, concessionária de energia elétrica, vai distribuir dia 24 de fevereiro, no ginásio de esportes, kits de lâmpadas de led para 4,2 mil clientes cadastrados na tarifa social em Três Lagoas.

Para isso, a empresa irá visitar de 1º a 24 de fevereiro, mais de três mil clientes com potencial para participar do benefício da tarifa social. Até o momento, de acordo com a concessionária, são 4.320 clientes cadastrados.

Para ter direito ao benefício, o cliente precisa estar inscrito no Cadastro Único ou no Cadastro do Benefício da Prestação Continuada. A empresa irá consultar o cadastro, com a última atualização em até dois anos.

Quem não estiver com o cadastro atualizado deve procurar o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS).

Além de participar do Cadastro Único ou no Cadastro do Benefício da Prestação Continuada, o cliente deve ter ainda renda per capita menor ou igual a meio salário mínimo, ou com renda mensal de até três salários, mas que tenha na família um portador de doença ou deficiência cujo tratamento requeira uso continuado de aparelhos que demandem consumo de energia elétrica.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas