RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Mais de 3 mil motoristas têm CNH suspensa ou cassada; tá na lista?

A suspensão varia de um mês a um ano, dependendo da infração, diz Detran-MS

Por Kelly Martins
26/03/2018 • 11h15
Compartilhar

Mais de três mil motoristas estão com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa e cassada, no estado, segundo uma lista divulgada pelo Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul, nesta segunda-feira (26). A suspensão varia de um mês a dois anos, dependendo da infração, e também após os condutores responderem a processos no órgão no último ano. Será que o seu nome está na lista? Clique aqui e confira.

De acordo com o Detran, as principais infrações cometidas no trânsito são dirigir sob influência de álcool, droga, alta velocidade e avanço do sinal vermelho. A lista com os nomes e CPFs de cada motorista penalizado foi divulgada no Diário Oficial do Estado, na edição que circula hoje.  Dessa forma, os motoristas precisam comparecer à corregedoria do órgão para entregar as CNHs e durante o período de suspensão devem fazer um curso de reciclagem.

O Detran informou que  a suspensão ocorre pelo acúmulo de mais de 20 pontos na carteira devido infrações cometidas em um ano, ou no caso do condutor ter sido flagrado cometendo uma infração gravíssima.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas