RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Mais de 80 animais são castrados no Vila Piloto e castramóvel permanecerá até dia 22

Equipe estará na Pousada do Sucuriú, no período de 25 a 29 de março, em atenção aos donos de ranchos e trabalhadores

Por Kelly Martins
15/03/2019 • 17h00
Compartilhar

O “Castramóvel”, unidade móvel de atenção à saúde de cães e gatos do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), permanecerá até o próximo dia 22, no pátio da Escola Municipal Professora "Maria de Lourdes Lopes", no bairro Vila Piloto, em Três Lagoas. Após a data, o atendimento será feito na Pousada do Sucuriú, na região dos ranchos, às margens do rio, onde deverá permanecer no período de 25 a 29 de março.

“Escolhemos esse local, porque ali já se encontra instalada a unidade móvel de atendimento à saúde bucal, o Trailer Odontológico”, declarou o coordenador do CCZ, Everton Ottoni. Levantamento da pasta aponta que mais de 80 animais de estimação, entre cães e gatos, foram cadastrados na Vila Piloto, desde 25 de fevereiro, quando a equipe iniciou os atendimentos.

Um grupo de estagiários do curso de Medicina Veterinária de uma faculdade também auxilia nos trabalhos juntamente com a equipe do CCZ.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas