Rádios On-line
7929
TRêS LAGOAS

Mais de dois mil alunos podem perder vagas se pais não confirmarem matrículas

Período para confirmação da matrícula terminou e está aberto, agora, só para alunos novos

10 JAN 2018 - 09h:33Por Ana Cristina Santos

Pais de mais de dois mil alunos das escolas municipais de Três Lagoas ainda não confirmaram as matrículas dos seus filhos para continuarem estudando na Rede Municipal de Educação (Reme), no ano letivo de 2018.

O período para confirmação da matrícula já encerrou. No entanto, de acordo com a secretária de municipal de Educação, Maria Célia de Medeiros, pais de alunos não fizeram a confirmação.

Somente da escola Eufrosina Pinto, 50% dos alunos não tiveram as matrículas confirmadas ainda. Os alunos que não confirmarem podem perder as vagas, segundo a secretária, que participou do jornal "RCN Notícias", da rádio Cultura FM 106,5 MHz.

A não confirmação, de acordo com Mária Célia, atrapalha no processo de matrícula para alunos novos, que já foi iniciado. Nesta quinta-feira (11), inicia-se a segunda etapa que segue até 5 de fevereiro de 2018.

A matrícula, neste ano, é digital. Os pais podem fazer pela internet, no portal www.treslagoas.ms.gov.br ou procurar a Central de Matrículas, localizada à rua Alexandre Costa, 130, no centro.

 

 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
BAND
7300