RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Mais de dois mil alunos podem perder vagas se pais não confirmarem matrículas

Período para confirmação da matrícula terminou e está aberto, agora, só para alunos novos

Por Ana Cristina Santos
10/01/2018 • 09h33
Compartilhar

Pais de mais de dois mil alunos das escolas municipais de Três Lagoas ainda não confirmaram as matrículas dos seus filhos para continuarem estudando na Rede Municipal de Educação (Reme), no ano letivo de 2018.

O período para confirmação da matrícula já encerrou. No entanto, de acordo com a secretária de municipal de Educação, Maria Célia de Medeiros, pais de alunos não fizeram a confirmação.

Somente da escola Eufrosina Pinto, 50% dos alunos não tiveram as matrículas confirmadas ainda. Os alunos que não confirmarem podem perder as vagas, segundo a secretária, que participou do jornal "RCN Notícias", da rádio Cultura FM 106,5 MHz.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A não confirmação, de acordo com Mária Célia, atrapalha no processo de matrícula para alunos novos, que já foi iniciado. Nesta quinta-feira (11), inicia-se a segunda etapa que segue até 5 de fevereiro de 2018.

A matrícula, neste ano, é digital. Os pais podem fazer pela internet, no portal www.treslagoas.ms.gov.br ou procurar a Central de Matrículas, localizada à rua Alexandre Costa, 130, no centro.

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas