RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Mais de dois mil donos de terrenos sujos são notificados

Principal causa do aumento do número de dengue é a falta de limpeza nos quintais e terrenos baldios

Por Ana Cristina Santos
05/12/2018 • 13h31
Compartilhar

O Departamento de Fiscalização da Prefeitura de Três Lagoas notificou neste ano, 2.057 proprietários de terrenos por falta de limpeza. Desse total, 533 terrenos foram limpos e 450 multas foram expedidas aos que não atenderam às notificações no prazo estipulado.

De acordo com o departamento, 483 notificações não foram entregues, porque os endereços de residência dos proprietários não estão atualizados no cadastro da prefeitura. Outras 384 notificações serão entregues pelos Correios.

Ainda segundo a administração municipal, a principal causa do aumento do número de dengue é a falta de limpeza nos quintais e também e terrenos baldios. Por isso, alerta para que os moradores façam a sua parte.

Durante a Campanha “Meu Bairro Limpo”, realizada pela prefeitura neste ano, foram recolhidos 1.234 caminhões de lixo em 61 bairros e nos distritos de Arapuá e Garcias.

Para realizar as denúncias de terrenos baldios sujos, a população pode entrar em contato no Departamento de Fiscalização de Obras e Posturas pelo telefone (67) 3929-1123.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas