RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Mais de mil pessoas aderem à campanha ?Nome Limpo?

A campanha ?Nome Limpo? tem o objetivo de incentivar os devedores a quitarem suas dívidas sem juros e sem correção monetária, no período de 05 de novembro até 31 de dezembro

Por Redação
06/12/2012 • 07h48
Compartilhar

Cerca de 1.200 pessoas procuraram a Associação Comercial e Industrial de Três Lagoas (ACE) com o intuito de aderir à campanha “Nome Limpo”. A ideia é fazer com que os devedores quitem suas dívidas sem juros e sem correção monetária, no período de 05 de novembro até 31 de dezembro.

De acordo com Santiago Sanches, assessor jurídico da ACE, os três-lagoenses estão aproveitando o 13º salário para quitar as dívidas e reabilitar o crédito na praça. 
 
No total, 100 empresas do município estão participando da campanha. A intermediação entre devedor e empresa é realizada pela ACE. Por isso, Sanches pede aos consumidores que procurem a associação para fazer uma consulta junto ao SPC (Serviço de Proteção ao Crédito) e verificar também se a loja onde a pessoa está negativada aderiu à campanha.
 
Segundo o assessor jurídico, em Três Lagoas, no início da campanha havia 11 mil devedores e um montante de 4 milhões em dívidas.  Esses números caíram, frisou Sanches, mas a ACE só terá dados claros após o encerramento da “Nome Limpo”, em 31 de dezembro.
 
Serviço
A ACE está localizada na rua Wilson Carvalho Viana, 519 – Santo André. O atendimento ao público é das 7h às 17h30. Porém, no período em que o comércio estiver aberto, à noite, a ACE também estará funcionando. Mais informações pelo telefone 3509-1700.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas