RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Mais duas moradoras de Três Lagoas testam positivo para Covid-19

Até o momento, município soma oito casos confirmados e 14 são investigados

Por Tatiane Simon
07/04/2020 • 20h51
Compartilhar

A Secretaria Municipal de Saúde de Três Lagoas acaba de atualizar novamente o boletim epidemiológico de Covid-19, nesta terça-feira (7). O novo balanço indica que saltou de seis para oito o número de três-lagoenses infectados com o novo coronavírus. São duas mulheres e as idades não foram divulgadas.

Até o momento, 43 casos foram notificados como suspeitos para a doença, desse total oito testaram positivo para Covid-19 e 14 seguem em investigação. Além disso, 19 foram descartados e dois foram excluídos. Nenhuma morte foi registrada em Três Lagoas por conta do novo coronavírus.

Os outros pacientes que contraíram a Covid-19 são: um homem de 53 anos que recebeu alta hospitalar nesta terça-feira (7) e duas mulheres, uma de 47 e outra de 80 anos, que estão internadas em um hospital da cidade. Os novos casos, registrados nesta terça-feira (7), são de dois homens, um de 31 e outro de 43 anos, e uma mulher, de 40 anos. Os três estão cumprindo a quarentena em isolamento domiciliar. Os últimos dois casos confirmados referem-se à duas mulheres. A idade e o tratamento delas não foram divulgados.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas