RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Mais oito semáforos serão instalados em ruas e avenidas da cidade

Sinalização eletrônica deve-se a quantidade de veículos nesses cruzamentos

Por Ana Cristina Santos
30/06/2020 • 06h00
Compartilhar

O Departamento Municipal de Trânsito de Três Lagoas iniciou a instalação de mais semáforos em ruas e avenidas da cidade.

Ao todo, serão oito conjuntos semafóricos que serão instalados em pontos da cidade que possuem grande fluxo de veículos, o que acaba gerando conflitos no trânsito.

Os cruzamentos que vão receber os semáforos são: avenida Aldair Rosa de Oliveira e rua Aparício da Silva Camargo; avenida Aldair Rosa de Oliveira e rua Orestes Prata Tibery; avenida Aldair Rosa de Oliveira e rua João Mendes; avenida Clodoaldo Garcia e rua Tiradentes; avenida Clodoaldo Garcia e rua Irmãos Camechi; rua Maria Guilhermina Esteves e rua Yamagut Kankit; avenida Rafael de Haro e rua Clovis Bevilaqua; rua Paranaíba e rua João Carrato.

De acordo com o diretor do Departamento de Trânsito, Flávio Thomé,  a instalação dos semáforos nesses pontos se justifica pela grande quantidade de veículos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas