RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Mais um nome de MS no escalão do governo federal?

Leia a coluna Observatório, publicada na edição deste sábado (11), no Jornal do Povo

Por Redação
11/05/2019 • 07h36
Compartilhar

MINISTRA
A senadora Simone Tebet (MDB-MS) teve o nome ventilado nesta semana para comandar o Ministério da Integração Nacional, que está sendo recriado pelo governo de Jair Bolsonaro (PSC). Atualmente, Simone é presidente da CCJ (Comissão de Constituição e Justiça), a mais importante do Senado.

MS EM DESTAQUE
Caso a indicação de Simone se torne realidade, Mato Grosso do Sul passará a ter três nomes no primeiro escalão do governo federal. O Estado já tem Luiz Henrique Mandetta (DEM) na pasta da Saúde e Tereza Cristina Corrêa da Costa na da Agricultura e Pecuária.

RECURSO
O vereador Luiz Akira apresentou indicação  à Prefeitura de Três Lagoas para conclusão de obras do Centro de Convenções. Segundo ele, o Ministério do Turismo abriu cadastramento para obras de infraestrutura de turismo, de 10 a 31 de maio, e assim, solicitou que a administração aproveite a oportunidade.

OPERAÇÃO
O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) disse que operações como a Nota Zero, realizada nesta semana na Secretaria Estadual de Educação, são positivas e que os órgãos de controle têm que punir quem age contra o Estado. Investigações da Polícia Federal apontaram que um grupo de sete empresas realiza desde 2016 um conluio para monopolizar e vencer as licitações da secretaria.

MUDANÇA
Desde a semana passada, agência central da Caixa Econômica Federal de Três Lagoas está funcionando em novo endereço. Há anos a agência funcionou em um prédio na esquina das ruas Paranaíba e Elmano Soares, no Centro da cidade. Desde a semana passada, a agência passou a funcionar na avenida Antônio Trajano, 321, também no centro da cidade. O prédio antigo será devolvido ao dono, segundo a administração municipal.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas