RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Mais uma creche municipal é arrombada por ladrão em Três Lagoas

Crime ocorreu no Centro de Educação Infantil (CEI) do bairro Nossa Senhora Aparecida, em Três Lagoas

Por Kelly Martins
01/02/2018 • 08h16
Compartilhar

Mais um Centro de Educação Infantil (CEI) de Três Lagoas foi alvo de ladrão. Dessa vez, a ocorrência foi na unidade Nossa Senhora Aparecida, que fica no bairro Santos Dumont, na quarta-feira (31), e registrado pela Polícia Militar. Portas e janelas da creche foram arrombadas, segundo o boletim de ocorrência.

A diretora chegou ao local para trabalhar e constatou o arrombamento. Ela acionou a PM e informou que ainda não sabe o que foi levado pelo bandido. Não havia ninguém na unidade educacional no momento em que as portas e janelas foram danificadas.

No último domingo (28 de janeiro), uma televisão foi furtada no CEI do Jardim Alvorada. No dia seguinte, dois jovens, sendo de 19 e 25 anos, foram presos por envolvimento no crime. O mais curioso é que o pai de um deles foi quem procurou a delegacia da Polícia Civil para devolver a televisão após saber do envolvimento do filho no caso. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas