RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

“Mais uma mula!” Desta vez foi o DOF que apreendeu a droga

Carro carregado de maconha tinha como destino Três Lagoas

Por Israel Espíndola
30/06/2020 • 08h30
Compartilhar

Apreensão de 76 quilos de maconha aconteceu na tarde de segunda-feira (29), na cidade de Coronel Sapucaia, fronteira com o Paraguai e principal entrada da droga no Brasil. Os policiais militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), em fiscalização apreendeu o veículo Renault Logan, carregado com 74 volumes prensados de maconha.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo na cidade de Coronel Sapucaia. Para os policiais o motorista do veículo disse que uma pessoa desconhecida teria o contratado para levar o carro com a droga até Três Lagoas.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Coronel Sapucaia, onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas