RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Manhã de Lazer será realizada neste domingo

Gincanas, competições, brinquedos infláveis e cama elástica pretende atrair as crianças

Por Viviane Pinheiro
25/03/2017 • 09h49
Compartilhar

Quando chega o final de semana, os três-lagoenses sempre procuram alguma alternativa para se divertir.  Entre os lugares mais procurados estão a Lagoa Maior e o Balneário Municipal.

Neste final de semana quem mora na cidade terá outra opção para sair de casa. A secretaria municipal de Esportes, Juventude e Lazer (Sejuvel) vai realizar no domingo (26), das 8h às 12h uma Manhã de Lazer, no Recanto do Galo.

No ano passado, o evento reuniu mais de 400 pessoas.  De acordo com a secretária da Sejuvel, Elaine Lopes Barbosa, é a primeira vez que o evento é realizado neste ano e com muito mais ações. Algumas voltadas também à saúde. “A expectativa é que a população compareça em peso mais uma vez, já que o evento atinge crianças, jovens e adultos”, afirma a secretária.  

Gincanas, competições, brinquedos infláveis e cama elástica vão atrair as crianças. Já para o público jovem e adulto, estará no local uma equipe de recursos humanos, para auxiliar quem está procurando um emprego. 

Terá também assessoria odontológica, massagens faciais, aferição de glicemia e pressão arterial, para jovens e adultos. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas