RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Moradores liberam acesso ao Jupiá após protesto contra buracos

Rua Edígio Thomé, em Três Lagoas, está esburacada e moradores impediram o tráfego de veículos

Por Viviane Pinheiro
22/05/2017 • 16h27
Compartilhar

A rua Egídio Thomé, no trecho que dá acesso ao bairro Jupiá, foi liberada pelos moradores após protesto, nesta segunda-feira (22). Eles interditaram o trânsito de veículos como forma de manifestação contra os buracos na pista. Segundo a Polícia Militar, o protesto ocorreu de forma pacífica durante a manhã desta segunda e a liberação ocorreu após diálogo com representante da prefeitura.

Os moradores dizem que a situação precária da rua tem gerado acidentes e provocado riscos para pedestres e ciclistas. O grupo de manifestantes cobra providências da administração municipal e também das empresas que estão localizadas na região, cujas carretas trafegam diariamente na rua transportando cargas pesadas. Por conta disso, segundo eles, os buracos tomaram conta da via.

O secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Dirceu Deguti, esteve no local e se reuniu com o grupo de manifestantes. Na ocasião, o secretário informou que vai debater a questão com as empresas responsáveis pelo transporte de carga, em uma reunião agendada para quarta-feira (24). Declarou que o objetivo é buscar uma solução de pavimentação na Egídio Thomé, alvo de reclamações. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas