RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Maratona da Paz acontece hoje

O objetivo é a promoção da paz, além de estimular a prática esportiva.

Por Redação
20/12/2008 • 06h00
Compartilhar

A avenida Aldair Rosa de Oliveira será palco hoje (20) à tarde da 1ª Maratona da Paz, uma realização da Igreja Evangélica Paz com Cristo. O objetivo, segundo os organizadores, é a promoção da paz, além de estimular a prática esportiva.

Com participação de atletas renomados da Cidade, a exemplo do ultramaratonista José Ricardo Moreira (que prometeu participar do evento), a prova vai acontecer às 16h30, com os participantes percorrendo nove quilômetros (três voltas na Lagoa Maior).

Atletas masculinos e femininos disputarão a prova em três categorias - de acordo com a idade dos participantes  (18 a 35 anos, 36 a 50 anos, e 51 a 70 anos). Menores de 18 anos terão que apresentar autorização assinada pelos pais.

Haverá premiações aos três primeiros colocados. As inscrições para a corrida estão sendo feitas na rua Monir Thomé, 582, centro. Os participantes terão que pagar uma taxa de R$ 10. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3522-3642.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas