RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Marcha espera público recorde, hoje

6ª Edição da Marcha para Jesus é promovida pelo Conselho de Pastores

Por Kelly Martins
05/10/2019 • 06h37
Compartilhar

A Marcha para Jesus, de Três Lagoas, deverá reunir 15 mil pessoas neste sábado (5), segundo a organização - um recorde de público em relação aos anos anteriores. O grupo Atitude, de São Paulo (SP), e bandas regionais com o estilo musical rock-gospel, vão acompanhar os participantes no trajeto entre o bairro da Lapa, zona Norte, ao centro da cidade. À noite, a banda carioca Trazendo a Arca – uma das maiores do segmento no país - fará uma apresentação na praça senador Ramez Tebet. 

A concentração para saída da marcha será na Praça da Bíblia, ao lado do terminal rodoviário, na Lapa, às 16h. O trajeto da caminhada inclui a avenida Antônio Trajano até o centro, em um percurso de dois quilômetros. Caravanas das cidades vizinhas, como Brasilândia, Bataguassu, Selvíria e Inocência devem participar, segundo organizadores.

No centro da cidade foi montada uma praça de alimentação, com barracas de comidas típicas de diversos países - a “Festa das Nações”, aberta na noite desta sexta-feira, também com apresentação do coral Kemuel, grupo mineiro com influências do gospel norte-americano, e da Banda Marcial Cristo Redentor. A banda, o grupo musical e o coral se apresentam pela primeira vez na cidade.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A promoção é organizada pelo Conselho de Pastores e líderes de igrejas Três Lagoas. A edição deste ano tem como tema “Missões”.
O fiscal de renda, Fabrício Venturoli, membro da organização, disse que o principal objetivo da marcha é promover a fé. “É um momento em que declaramos o amor de Deus pela nossa cidade. A Marcha representa o amor, o respeito e o perdão. Vamos estar unidos no mesmo espírito para exaltar o nome de Deus”, disse.

Dia será de calorão, com temperatura de 38 graus 

Muito protetor solar, água, boné e até sombrinha. Dicas para quem vai participar da Marcha para Jesus e pretende garantir proteção contra os raios solares. Isso porque o sábado (5) será de intenso calor e poderá registrar temperatura de até 38ºC, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). A umidade registrada na semana foi de 16%. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas