RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Marcha para Jesus será neste sábado com show de André e Felipe

Participantes vão caminhar pela avenida Antônio Trajano até a praça Senador Ramez Tebet, no centro da cidade

Por Steffany Pincela
16/11/2017 • 14h35
Compartilhar

O programa “A Casa é Sua” desta quinta-feira (16) recebeu o coordenador da Marcha para Jesus, Fabrício Venturoli e também o pastor Alessandro Costa, falando sobre mais uma edição do evento que reúne todo anos centenas de fiéis, em uma caminhada de louvor e adoração.

A 4ª edição da “Marcha para Jesus” será no sábado (18) com concentração às 16h na Praça da Bíblia, próximo à estação rodoviária. Os participantes vão caminhar pela avenida Antônio Trajano até a praça Senador Ramez Tebet, no centro da cidade. A caminhada que terá diversas atrações, termina com um show da dupla sertaneja gospel, André e Felipe.

A festa cristã é organizada pelo Conselho de Ministros e Lideranças Evangélicas de Três Lagoas e este ano tem como tema os 500 anos da reforma protestante.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo a coordenação, policiais militares, vão ajudar na sinalização e controle do tráfego de veículos. A avenida Antônio Trajano deverá ser interditada para a caminhada. Os organizadores preveem público de aproximadamente 10 mil pessoas.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas